terça-feira, 29 de julho de 2008

Diálogo

_ Por que esse jogo de sedução comigo?
_ Eu? Jogo? Você! Não entendi?!

_ Entendeu sim. Você sabe o que eu quero é o mesmo que você quer. A diferença é qu’eu estou disposta a tudo para te ter. Já você tem medo... se esconde de você mesm... dos seus desejos... Sei que teme a praça pública.
_ Por que acha isso?
_ É como eu te vejo... te sinto.
_ Mas eu não sou assim...
_ Sei que não, você é bem mais que isso. Mas deixe emergir o seu verdadeiro eu... aquele qu’eu quero...
_ Você me ama?
_ Posso vir a amar.
_ Como? Por quê?
_ Amo teu riso, tua voz, teu olhar, teu corpo... amo cada parte sua. E não há uma razão, apenas aconteceu d’eu te amar. Mas o que amo não é tangível...você não permite.
_ Não sou indiferente a você. É qu’eu gosto...
_ Você gosta de não ser você?
_ Como?
_ Você ouviu, não vou mais insistir. Quando estiver pronta, me procure...talves eu ainda esteja aqui... a sua espera.
_ Não vá!
_ Tchau!
_ A breve...

svieira

Nenhum comentário: