quarta-feira, 23 de julho de 2008

Em boca fechada entra mosquitos

O brother da Madonna quer sacudir a vida pacata em que ela vive agora – uma mulher bem casada, mãe de três filhos e adepta da cabala. Nem de longe lembra a Madonna de outrora.
Christopher Ciccone lançou a biografia não autorizada, Life with my sister Madonna, que chega a s livrarias repleto de reclamações do irmão insatisfeito.
Christopher, que já foi estilista, secretário e diretor da pop star, a acusa de ser mandona, egocêntrica, de sofrer de insônia e de viver para o trabalho. E ainda dispara que Madonna grita com as pessoas e sua muito.
O cara não perdoa nem o genro, a quem acusa de homofobia, ao afirmar, segundo relatos na mídia, que Gay Ritchie não gosta dele por ele ser gay.
Ora, o que essa gay quer é assunto!
Ele sempre viveu a sombra da irmã e agora quer um pouco de holofotes sobre si. Acho que apesar de tão próximo a irmã, ele não percebeu que quem trabalha sua, e que para chegar ao patamar de Diva da Pop Music é preciso muito suor, lagrimas, gritos e sobre tudo talento – coisa que a bicha não tem, já que apelou ao velho truque de falar mal do parente famoso para ganhar dinheiro.
Quanto a Madonna meu amor, ela está mais poderosa que nunca! Após o lançamento do seu álbum, Hard Candy – que já estourou vários hits nas paradas de sucesso mundo afora -, vai sair em mais uma turnê gloriosa. Sticky & Sweet Tour, a nova turnê da star, começa no dia 23 de agosto no País de Gales.
Nós daqui faremos uma corrente positiva para que ela brilhe cada vez mais e que confirme sua vida ao Brasil para os shows no Rio e São Paulo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Nenhum comentário: