segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A pedra que me acertou (Parte II)

Nova semana iniciou com uma novidade no cotidiano: o clube dos cinco se separa.
Volto às aulas e descubro que não estou mais estudando com meus colegas de Jornalismo. Nesse semestre vou cursar matérias específicas de Publicidade, menos Comunicação Corporativa que farei a tarde. Pelo menos Britney e Vandinha ainda farão esta comigo e não me sentirei Collor de Mello. Gata chegou na quarta do velho continente. Quinta rolou o pagode “Solta essa porra”, e fui de bom grado. Foi aniversário do meu Anjo. Adoro ela. Todo o elenco da emissora estava lá! Muita gente “soltou a porra”. Sábado Megan quase quebrou uma PA!^^ Ela não anda nada bem. Dizem ser falta de sexo. Melhor chamar um Padre... Ou dar dois tapas na cara. Da última vez funcionou."D É sábado, minha musa fez aniversário, o presente é em dezesmbro. Finalmente vou ver a Gata. Muita felicidade ao revê-la. Continua a mesma, que bom. Linda, decidida, como sempre, e realizando suas metas de vida. Não lembro se já disse a ela o quando a admiro, ás vezes perdemos o momento de dizer certas coisas (Ela se joga, dá a cara sem medo). Muito brava minha amiga! Outros porém... Beonce chega, linda como sempre. Sinto meu ventre ferver. Elas levam meu Coração para a noite com elas. Não quero nem pensar... Ai como dói. Tento esquecer... ''(

Continua...


Nenhum comentário: