sábado, 6 de setembro de 2008

A pedra que me acertou:"Libertas que serás tamen"!


Depois da pausa tendinite finalmente recebi minha alforria, no último dia 03, e essa data entrará para a história! Pelo menos para a minha história. Neste dia deveria retornar da pausa, mas decidi não ir ao ilê, pois iria participar de um fórum de propriedade intelectual das Marcas. Estava a espera do metrô quando recebi a boa nova da querida: minha RAF estava a minha espera! Assinei, tô liberta. Assim que terminou o fórum fui correndo pegar minha carta de alforria. Sem olhar para trás, lamento apenas os amigos e olho a frente.
Na Facu, após minhas contestações e reivindicações, justas, fico estigmatizada como agressiva.

Quase enlouqueci, pois não conseguia comparar os ingressos para Madonna pela net, corri para o Maraca gongei horas no sol ilhada por cambistas, que ódio dessa gente! Funcionários do Maracananzinho retiram os cartazes do show da bilheteria e decretam que os ingressos acabaram definitivamente! Me desespero! Como assim? Eu não verei Madonna, não concebo! Lágrimas começam a brotar. Ódio e auto-piedade me tomam. Começava a olhar pra’quela gente que eu detesto como minha última salvação, quando um milagre aconteceu...Um homem que havia comprado com a namora ingressos para a família do norte, aparece na bilheteria para tentar devolver o ingressos que comprou e solicitar estorno no cartão, pois a família não viria mais. No desespero, eu e outras doidas arrastamos a gay do ataque dos cambistas e conseguimos comprar dele os ingressos pelo preço da bilheteria. Deus existe!

Depois de tanto sofrimento, descubro que Madonna fará outro show no Rio. Aiaiaia... Tenho que rebolar para conseguir comprar dessa vez. Quero ir aos dois!

Na sexta-feira durante uma pizza algumas peças se movem no tabuleiro. E eu que cai no blefe da outra. Eu macaca velha, cai. Acreditei que ela fosse bobinha! Tola eu. Saímos da pizza direto para Casa de Jade encontrar a Gata. Finalmente pude comemorar a abolição. Demos nosso nome e hoje tô craquelê. Vou fica em casa fazendo a pele...meu Coração está vindo.


Foto: Ingrid Betancourt

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu jeito de ser e, conseqüentemente, tudo o que você produz... Me diverti bastante com o texto. Fico feliz por fazer parte dos acontecimentos - mesmo que indiretamente.

Grande Beijo