quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A pedra que me acertou (Revelação)

Tudo começou no dia 12. Ás 6hs da manhã recebi um torpedo com um convite para ir a praia do meu Coração. Mas que depressa respondi que sim. Na praia conversávamos, rimos, e quando ia lhe contar um caso de carnaval me disse que já sabia, que a Gata tinha contado tudo. Pensei que falava de outro carnaval, mas a Gata contou de “um certo carnaval em Nárnia”. Fiquei surpresa, mas não neguei não. Falou ainda que sabia dos meus sentimentos e que nunca havia percebido nada, nem as minhas investidas. Levou tudo na amizade e brincadeira. Cata! Fiquei bege. Apesar de ter ficado loca na hora com a Gata, hoje lhe sou grata. Ela acabou revelando o segredo de Tostines que se arrastava por falta de atitude minha. Feito, tudo as claras. Passamos uma tarde agradável... Mas a noite. Bem a noite nos encontramos na Lapa e uma amiga ficou rezando minha cabeça a noite inteira. Que ódio! Quis matar a infeliz! No dia 14 meu Coração fez niver, não o vi, só nos falamos por telefone... A gata resgatou... Que se foda a Cerbino! Ela me restou algo que estava morrendo e que agora não consigo mais deixar de querer. Como eu quero! A semana me passa e sofro em pensamento... Sexta passada quis dar o nome para esquecer, mas acabei caindo na Lapa mesmo. Notas sobre esta noite: Jandira "deu o nome" no samba lá nos arcos; o Boto “perdeu” para o Patrique (olha a faca!). Que situação! Efim... Fiquei face a face com o Adebisi de OZ (um amor de pessoa).
Uma semana sem notícias do meu Coração... Amar é uma merda.



Nenhum comentário: