quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O despertar - antes tarde que nunca

Descupem minha ausência... Sim, ausência. Estive ausente não só do blog, como de mim mesma, confundindo sentimentos com amor...
Tudo começou em 17/10. Ao sair de um seminário de comunicação no CCBB, eu e uns amigos fomos gelar umas e bater-papo num bar da comunidade. Eles se foram, mas eu resolvi ficar mais um pouco (lembro que ter comentado com um que a noite prometia)... Enfim, quando me prepara para partir Ela pediu para me conhecer... Não lembro o que ela disse, ou o que eu disse (lembro que ela falava muito pouco), e mesmo assim me senti altamente atraída, o que é inexplicável... Dormimos juntas e pensei que seria só por uma noite (antes tivesse sido assim). No dia seguinte ela me ligou várias vezes, me pediu em namoro, me assustou e me instigou... Todos os sinais estavam piscando vermelho, e eu enchergando luz verde. Só pensando nela, só querendo ela, esqueci de mim...Tantos tapas na face sem que eu despertasse. Tantas promessas vazias...
Entre idas e vindas, estivemos juntas por dois meses, por um tempo fui feliz com ela... Agora não mais. Já não está valendo mas a pena... Se é espiritual ou não, não sei. O que sei é que meu espirito está fraco demais para lutar por esse amor... Chega, acordei.

Nenhum comentário: